O bairro Conjunto Habitacional Euclides Figueiredo é um dos mais populosos de Catanduva concentrando ainda inúmeros pontos comerciais. As demandas naquela região da cidade são muitas.

O presidente da Câmara de Catanduva, vereador Gleison Begalli (PDT), está indicando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) para que interceda junto ao setor competente faça a limpeza da Rua Ouro Preto no Bairro Conjunto Euclides, assim como a construção de cerca protetora ao final da referida rua. 

Segundo o parlamentar, a rua se encontra com muito mato alto e entulhos acumulados, o que tem trazido a presença de animais peçonhentos e outros vetores de doenças.

Além disso, ao final da rua os moradores tem usado o local como “depósito de lixo”, trazendo a presença de animais peçonhentos e mau cheiro.

“Os moradores tem reclamado muito sobre a quantidade de mato e lixo que vem sendo acumulado na rua, por isso a indicação se fez necessária”, explica Begalli.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...