A Associação e Rede de Cooperação Social (ARCOS), organização civil, sem fins lucrativos e econômicos, que congrega as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) de Catanduva e Região foi declarada como de utilidade pública através da Lei 6176/2021, de autoria do vereador e presidente da Câmara Gleison Begalli (PDT).

O prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) sancionou e promulgou Lei a aprovada pela Câmara Municipal, em sua sessão de 01 de junho de 2021 sendo publicada no Diário Oficial, Edição nº1847.

 “É de suma importância tal declaração, uma vez que a instituição buscará recursos nas esferas governamentais para custear despesas oriundas das inúmeras atividades e projetos desenvolvidos”, explica Begalli.

A ARCOS é presidida pelo Dr. Wagner Ramos de Quadros desde sua criação e hoje representa 40 entidades beneficentes de Catanduva e região, que trabalham com grupos vulneráveis, incluindo crianças, adolescentes, idosos, dependentes químicos, doentes, entre outros.

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...