O retorno das aulas presenciais das escolas municipais contará com o início do Programa de Educação Alimentar, resultado da colaboração entre o vereador Alan Automóveis e o prefeito Padre Osvaldo.

O Programa de Educação Alimentar nas escolas municipais surgiu da elaboração de um Projeto de Lei do vereador Alan Automóveis (PP), que para evitar o chamado vício de iniciativa, quando o projeto deve partir do executivo, foi abraçado pelo prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), aprovado por unanimidade na Câmara e sancionado pelo Executivo.

 O Programa, além de promover orientação às crianças sobre hábitos saudáveis de alimentação, permitirá uma maior interação entre alunos, funcionários e professores, que até pouco tempo, eram proibidos de se alimentar na escola, sendo necessário descartar diariamente sobras da merenda.

“Esse é mais um indicador da nova fase que Catanduva vive, com a colaboração produtiva entre Legislativo e Executivo, e a humanização das relações. As famílias dos alunos, além de professores e funcionários comemoraram essa novidade, que contribui para a educação das crianças e proporciona um estreitamento das relações entre toda a comunidade escolar”, destaca o vereador Alan.

Foto: Assessoria Alan Automóveis

Texto: Comunicação Social

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...