O Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva (IMES - Fafica) vem elevando seu endividamento ao longo dos anos, tendo até o momento, três contas reprovadas.

O vereador Alan Automóveis (PP) vem questionando a instituição há algum tempo, solicitando informações sobre as dívidas e balancetes do Instituto para analise e entendimento.

Em requerimentos, o parlamentar solicita ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) informações sobre o valor total da dívida do IMES com o IPMC de forma discriminada, além de quais as consequências e prejuízos para o município a rejeição das contas do ano de 2015 da instituição.

Em outra propositura, Alan solicita os balancetes dos anos de 2020 e de 2021 até o momento, além de detalhes de toda a dívida da instituição até agora, discriminando quanto deve e a quem deve.

“É de extrema importância sabermos a atual situação e buscarmos soluções para ajudar uma instituição que tanto trouxe alegrias para os jovens de nossa cidade”, explica Alan.

Foto: Paulo Roberto

Texto: Comunicação Social

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...