Diante ao fato divulgado de que profissionais do Colégio Ressureição foram ameaçados de morte por um professor em uma perícia do INSS, o vereador Cesar Patrick (Republicanos) acionou o Ministério Público na sexta-feira (06/08) para que, em caráter de urgência, para proteger os profissionais e alunos da escola.

Cesar Patrick observa a urgente necessidade de “providências policiais e investigativas, avocando a condição da Polícia Judiciária para que sejam tomadas as necessárias ações junto ao expediente para que se proceda às buscas junto aos sistemas Prodesc e Infoseg, para a tentativa de localização de outras armas, em nome do professor, bem como seja oficiada a Polícia Federal e Exército Brasileiro para confronto destes cadastros, e que o mesmo tenha acompanhamento médico psicológico", explica o parlamentar.

O vereador Cesar Patrick, com esta ação, busca evitar um mal maior.

Durante o acontecimento do caso o vereador se deslocou até a escola para tomar conhecimento da situação e solicitar providências.

Foto: Assessoria do vereador Cesar Patrick

Texto: Comunicação Social

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...