Muito se fala sobre o uso racional dos recursos naturais, principalmente a água. Há mais de um mês, um número cada vez maior de municípios do Estado de São Paulo impõe medidas mais severas para a economia de água e até racionamento.

O vereador Alan Automóveis está disponibilizando em ruas redes sociais informações sobre a necessidade, imediata, de economizar água.

O parlamentar observa que desde cidades menores, como Itu, até grandes cidades, como Franca e São José do Rio Preto já tomaram medidas para economizar esse valioso recurso. 

“É muito importante que todos os catanduvenses se conscientizem e colaborem para evitarmos que medidas mais drásticas sejam necessárias. Faça a sua parte. Trabalhamos juntos por uma Catanduva melhor”, pontuou Alan Automóveis.

Foto: Paulo Roberto 

Texto: Comunicação Social.

Comunicação da Estiva Bioenergia participa de encontro da Copersucar e visita terminal em Santos

Leia mais...

Catanduva avança 38 posições e chega ao 45º lugar entre as cidades mais competitivas do Brasil

Leia mais...

GCM Catanduva intervém em suspeita de fraude envolvendo abertura de CNPJs

Leia mais...

Semana da Educação Física da UNIFIPA é encerrada com palestra sobre artes marciais

Leia mais...

ONU alerta que "Super El Niño" deve ficar mais forte e persistir até 2027

Leia mais...

Colégio Catanduva desenvolve projeto sobre impacto das palavras e atitudes

Leia mais...