Com o retorno das aulas presenciais nas escolas municipais os estudantes estão extremamente motivados e as ações pontuais nas escolas estão tornando esse retorno melhor ainda.

O vereador Alan Automóveis (PP) esteve nesta quinta-feira (09/09) na Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Idette de Lourdes Frias Couto, acompanhado do prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e do vereador Mauricio Gouvea (PSDB).

Na ocasião foi apresentada à comitiva a pintura feita recentemente no prédio e a rotina das aulas em todas as salas. 

Os parlamentares e o prefeito foram acompanhados pela Secretária de Educação, Cláudia Cosmo, e Secretária de Cultura, Luzia Girade, foram recepcionados pela diretora Maria Flávia Fabri de Araújo Espada e toda a equipe escolar, que realiza um trabalho exemplar.  

O vereador Alan Automóveis tem visitado todas as escolas municipais, ao longo do ano, e apresentando as demandas ao Executivo.

Foto Assessoria Maurício Gouvea e Alan Automóveis

Texto: Comunicação Social

Âncora Consórcios assume administração do Consórcio Nacional Suzuki e amplia atuação no segmento de duas rodas

Leia mais...

Arborização urbana avança com apoio da iniciativa privada

Leia mais...

Como a Copa do Mundo influencia o comportamento do consumidor e por que isso deveria preocupar bancos e consumidores

Leia mais...

Como a tecnologia ajuda brasileiros a planejar a aposentadoria em tempos de incerteza econômica

Leia mais...

Bolsa Família: emancipação, economia e a desconstrução do preconceito

Leia mais...

Circuito Integrado SP Por Todas chega a Catanduva para atendimento às mulheres da região

Leia mais...