Com pandemia da Covid-19, inúmeros estudantes ficaram sem o acesso as aulas por não terem condições de participar das aulas online. Agora, com a volta as aulas presenciais, não teriam esses problemas, por isso é necessário garantir a chegada dos materiais didáticos, para que não sejam ainda mais prejudicadas.

O vereador Alan Automóveis que tem acompanhado “in loco” o retorno às aulas, inclusive indo a todas as escolas, elaborou requerimento solicitando ao prefeito Padre Osvaldo documentos sobre a licitação dos materiais didáticos do ano de 2022. . Dentre os documentos que devem ser enviados oficialmente, parlamentar busca dados se já está sendo feito o pedido dos materiais e qual estágio ele se encontra, e caso não foi feito pergunta qual a razão da demora. 

“Temos que estar ciente de tais assuntos, pois, por conta da pandemia, os alunos já ficaram muito prejudicados, e por isso temos que agilizar com os pedidos, para não os prejudicar ainda mais”, concluiu o vereador Alan.uerimento solicitando ao prefeito Padre Osvaldo documentos sobre a licitação dos materiais didáticos do ano de 2022. 

Foto Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...