A pavimentação asfáltica é de extrema necessidade para que a população consiga ter melhor qualidade de vida. Sem ela, em tempos de estiagem, a poeira se acumula nas residências e, nos períodos de chuva, há o barro e acúmulo de água que pode servir de criadouro ao Aedes Aegypti.

O vereador Maurício Ferreira (PDT) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB) informações sobre a pavimentação asfáltica do prolongamento da Rua Joaquim Jorge Estevam, entre os bairros Jardim Salles e Vila São Jorge.

Em requerimento, aprovado em plenário e encaminhado ao Executivo, o parlamentar solicita dados, oficiais, se há algum estudo ou projeto em andamento para realizar a pavimentação asfáltica ou mesmo se existe previsão para a execução deste asfalto.

“Caso haja esta intenção, exalto a importância da pavimentação deste trecho, uma obra muito desejada pelos moradores. A sua execução trará uma grande melhoria na mobilidade, conforto e segurança à população que trafega por aquela região”, pontou Maurício Ferreira.

Foto Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Síndrome de Burnout: o que sabemos até…

05-03-2022 Hits:3262 Artigo / Coluna Fabio

A relação que temos com o trabalho e as dificuldades que podem aparecer quando surge um desgaste nesta relação é um fenômeno há muito tempo reconhecido [1].