Foi publicada e sancionada no Diário Oficial, Edição nº1923 da última terça-feira, a lei Nº 6.210 da vereadora Taise Braz (PT) que promove Virada Cultural Catanduvense.

A promulgação partiu do prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB). A Virada Cultural Catanduvense consiste em uma maratona de atividades e eventos de caráter cultural marcada pela pluralidade de expressões e gêneros artísticos, cuja duração deve ser de no mínimo 24 horas ininterruptas.

O evento deve ser promovido, a critério do Poder Executivo, em um dos finais de semana do mês de julho.

Nos eventos que se realizarem em espaços públicos no período de promoção da Virada Cultural Catanduvense será assegurada a gratuidade na participação, como forma de garantir o acesso ao grande público. 

Com antecedência mínima de 30 dias da ocorrência do evento, o Poder Executivo editará ato regulamentando a sua realização, do qual deverá constar o respectivo cronograma.  A intenção da Virada Cultural Catanduvense é atrair o público às artes como atrações musicais populares de renome nacional, teatro adulto e infantil, stand up comedy, artistas regionais e mostrar que são acessíveis para todos.

Foto Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...