A Prefeitura de Catanduva está entregando o Kit Alimentação na Rua São Paulo, centro da cidade.

O Kit alimentação é distribuído às crianças matriculadas nas escolas municipais de Catanduva.

A vereadora Taise Braz (PT) elaborou um requerimento ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB) questionando a entrega no local, uma vez que é de difícil acesso para muitas famílias. 

“As famílias já retiram os kits exatamente pelo motivo de estarem em vulnerabilidade que se encontram e, além do transtorno para as famílias, também oferece dificuldades aos munícipes que transitam pelo local”, explicou a parlamentar.

Taise Braz questiona também com quanto tempo de antecedência os pais foram avisados sobre a mudança do local para a retirada. 

Por fim indaga se os pais que não têm como se locomover até o galpão para realizar a retirada, como vão receber os kits.

O requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores e encaminhado ao prefeito Padre Osvaldo.

Foto Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Âncora Consórcios assume administração do Consórcio Nacional Suzuki e amplia atuação no segmento de duas rodas

Leia mais...

Arborização urbana avança com apoio da iniciativa privada

Leia mais...

Como a Copa do Mundo influencia o comportamento do consumidor e por que isso deveria preocupar bancos e consumidores

Leia mais...

Como a tecnologia ajuda brasileiros a planejar a aposentadoria em tempos de incerteza econômica

Leia mais...

Bolsa Família: emancipação, economia e a desconstrução do preconceito

Leia mais...

Circuito Integrado SP Por Todas chega a Catanduva para atendimento às mulheres da região

Leia mais...