A Avenida Engenheiro José Nelson Machado é uma das que mais da concentra trânsito em Catanduva. Além dos inúmeros pontos gastronômicos, a via pública dá e recebe acesso de veículos de rodovias de várias cidades da região.
Porém os acidentes são graves e constantes no local onde há uma rotatória, onde os semáforos foram retirados.
O presidente da Câmara, vereador Gleison Begalli (PDT), está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB), junto a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), para que seja avaliado o respectivo cruzamento e rotatória, localizado na Avenida Engenheiro José Nelson Machado, confluência com as Ruas Altair e Rua Manaus.
Gleison sugere que dos estudos possa surgir a implantação de semáforos no trecho onde está localizada a rotatória atual, uma vez que existe muita dificuldade para acesso às ruas, considerando o aumento do fluxo de veículos, principalmente em horários de pico.
“Por se tratar de uma situação que resvala diretamente na integridade física da população, indico para que sejam providenciadas medidas para prevenção de acidentes, bem como a melhoria do trânsito local, facilitando assim a vida dos munícipes”, destacou o parlamentar.
Foto Tamires Estruzani
Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

