Usuários da Unidade de Saúde da Família (USF) Dr. Alcione Nasorri, no Jardim Eldorado, estão sofrendo com o desconforto de esperar pela consulta muitas vezes em pé e sem um toldo para se proteger do Sol.

O vereador Carlos Alexandre ‘Gordo do Restaurante’ (PSDB) elaborou um requerimento ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB), junto a secretaria de Saúde, solicitando a viabilização de um toldo em frete a Unidade de Saúde localizada na Avenida Cezar Guzzi, no bairro Jardim Eldorado.

O parlamentar explica que foi posto uma tenda, de improviso, que não comporta a grande quantidade de pessoas que precisam esperar em fila o atendimento.

Em contra proposta, caso não seja possível a instalação do toldo, Gordo pede que agilize um funcionário para abrir mais cedo, para assim conseguir acomodar as pessoas.

O requerimento foi enviado ao Executivo para que encaminhe as pastas competentes.

Foto: Tamires Estruzani

Super Mario Galaxy: O Filme, veja ao novo trailer do filme com Yoshi

Leia mais...

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...