Uma das ruas comerciais mais pujantes de Catanduva é a Rua Minas Gerais. Contanto inúmeras imperfeições têm chamado a atenção dos empresários e da população que transita pelo centro. Entre as ruas Brasil e Maranhão, a “Rua Minas” parte da via afundou.

O vereador Carlos Alexandre Gordo do Restaurante (PSDB) apresentou requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), solicitando estudos junto a Secretaria de Obras e Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) para “identificar a razão de o asfalto ter afundado na Rua Minas Gerais, no centro da cidade”, destacou o parlamentar em sua propositura.

Gordo do Restaurante explica também que foi procurado por munícipes que solicitam atenção especial, “justamente porque estão preocupados com o fato ocorrido, já que inúmeros carros utilizam essa rua durante o dia para usufruir do comercio local, portanto, requer-se que faça o reparo na via o mais rápido possível”, pontuou o parlamentar.

O requerimento foi encaminhado às pastas competentes e ao Executivo.

Foto Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Meu filho "adolesceu", e agora? 8 dicas para lidar com essa fase

Leia mais...

Super Mario Galaxy: O Filme, veja ao novo trailer do filme com Yoshi

Leia mais...

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...