Um dos bairros mais populosos de Catanduva, o Jardim Imperial, surgiu no final dos anos setenta, sendo que vários problemas de infraestrutura, principalmente no que diz respeito ao esgoto, foram constatados após o local começar a ser populoso.

Na década de 90 foi necessário, inclusive, que a Cetesb e demais órgãos competentes se manifestassem com relação a uma lagoa de tratamento de esgoto que havia no local, que exalava enorme mau cheiro, apresentando inúmeros inconvenientes aos moradores do bairro.

O vice-presidente da Câmara, vereador Cesar Patrick, apresentou requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa e a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) solicitando informações se o esgoto do Jardim Imperial está recebendo o devido tratamento, conforme o previsto na Lei Complementar 458/2008.

O vereador Cesar Patrick explica que no local há um córrego, situado entre as ruas Buriti e Belo Vale, que cheira mal e acumula lixo em sua extensão.

O requerimento do vice-presidente, Cesar Patrick, é acompanhado de foto mostrando a situação de abandono do local. A propositura, já aprovada em plenário, foi encaminhada ao Executivo e à SAEC para as devidas providências.

Foto: Paulo Roberto Ornellas

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...