O mato alto é um atrativo para animais peçonhentos e insetos. Também é um local onde pode existir o mosquito Aedes aegypti, uma vez que inúmeros recipientes ficam abandonados nestes locais.

Os canteiros centrais de várias ruas e avenidas se tornaram verdadeiros “matagais” em Catanduva. Os moradores têm feito reclamações, em grande volume, e pedem ação do poder público.

Dentre os bairros que se enquadram nesta situação está o Pachá II. Ali uma avenida está com seu canteiro central tomado, em um todo, por mato e, desta forma, os moradores estão tendo dificuldades para se locomover, além de inúmeros outros inconvenientes.

O presidente da Câmara, vereador Gleison Begalli (PDT) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, junto a Secretaria de Meio Ambiente para que realizem serviços de roçagem e limpeza nos canteiros da Avenida Cruzeiro do Sul, bairro Pachá II, uma vez que consta muito mato alto na localidade.

Foto: Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Catanduva realiza II Semana da Cultura Nordestina com shows, exposição e festas abertas ao público

Leia mais...

Novas camas hospitalares ampliam conforto e segurança no Hospital Unimed São Domingos

Leia mais...

EMEI Profa. Cênica Bochi doa lacres e tampinhas ao HCC

Leia mais...

LDO 2027 e posse de dois vereadores suplentes marcam a sessão ordinária da próxima terça-feira, dia 16 de junho

Leia mais...

Deputado Dirceu Dalben visita FPA e anuncia R$ 500 mil para os hospitais

Leia mais...

PAT de Catanduva oferece vagas de emprego em diferentes áreas de atuação

Leia mais...