Moradores de Catanduva estão transtornados devido ao excesso de baratas que têm invadido as casas. Durante a todo o dia, os insetos ficam em um cemitério, mas no período da noite mudam o destino: as residências próximas.

Diante a este fato o vereador Ivan Bernardi (PRTB) elaborou um requerimento, à Empresa Funerária do Município de Catanduva (Funecat), solicitando informações da data da última dedetização, bem como a previsão da próxima, tendo em vista os diversos relatos dos moradores que estão sofrendo com os inconvenientes de infestação de baratas e demais insetos provenientes do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, localizado na Rua Vinte e Quatro de Fevereiro

“Desde já solicito providências para nova dedetização de insetos, mesmo que realizada de forma extraordinária, tendo em vista a necessidade e os relatos dos moradores das proximidades do cemitério”, destacou Bernardi.

As baratas transmitem inúmeras doenças como diarreia, salmonela, Hepatite A, febre tifoide, tuberculose, asma, dentre outras.

Aprovada em plenário por unanimidade a solicitação de Ivan Bernardi foi encaminhada à Funecat para as devidas providências.

Foto: Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...