É necessária a urgente limpeza e roçagem destes bairros

O mato alto tem gerando inúmeras reclamações por parte da população que clama ao poder público medidas urgentes.

O fato é que esses “matagais” em inúmeros bairros chegam a juntam animais peçonhentos, Aedes Aegypti além de oferecer enorme insegurança a quem transita nas proximidades.

O vereador Gleison Begalli (PDT), presidente da Câmara, está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) para que junto a Secretaria de Meio Ambiente, para que procedam com os serviços de “roçagem e limpeza" em toda extensão da Avenida Brasilândia, uma vez que consta muito mato alto. Esta avenida fica no Gabriel Hernandez.

Já na Vila Dona Engracia Gleison Begalli solicita ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, junto a Secretaria de Meio Ambiente, para que procedam com os serviços de “roçagem e limpeza" em toda extensão da Avenida Dona Engrácia, uma vez que também consta com muito mato, gerando insatisfação aos munícipes.

Foto: João Paulo Munhoz

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Catanduva divulga potencial turístico durante o Conexidades 2026

Leia mais...

Terceiro suspeito de matar mulher em Catanduva é preso

Leia mais...

Prefeitura abre inscrições para atendimento especial durante recesso escolar em Catanduva

Leia mais...

Com ingrediente raro da perfumaria internacional, O Boticário redefine o amadeirado feminino no lançamento de Liz D'Essence

Leia mais...

Friday Marketing Imobiliário recebe certificação Great Place to Work

Leia mais...

Com chegada do Circuito Integrado SP Por Todas, Catanduva inicia estruturação de órgão municipal para mulheres

Leia mais...