É necessária a urgente limpeza e roçagem destes bairros

O mato alto tem gerando inúmeras reclamações por parte da população que clama ao poder público medidas urgentes.

O fato é que esses “matagais” em inúmeros bairros chegam a juntam animais peçonhentos, Aedes Aegypti além de oferecer enorme insegurança a quem transita nas proximidades.

O vereador Gleison Begalli (PDT), presidente da Câmara, está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) para que junto a Secretaria de Meio Ambiente, para que procedam com os serviços de “roçagem e limpeza" em toda extensão da Avenida Brasilândia, uma vez que consta muito mato alto. Esta avenida fica no Gabriel Hernandez.

Já na Vila Dona Engracia Gleison Begalli solicita ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, junto a Secretaria de Meio Ambiente, para que procedam com os serviços de “roçagem e limpeza" em toda extensão da Avenida Dona Engrácia, uma vez que também consta com muito mato, gerando insatisfação aos munícipes.

Foto: João Paulo Munhoz

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...