Foi aprovado na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Catanduva que aconteceu terça-feira (17), um requerimento endereçado à Prefeitura de Catanduva junto ao setor competente, pedindo informações e esclarecimentos a respeito do concurso público aplicado pela banca Ibam, para vagas de professor de educação especial que aconteceu no dia 20 de março.

No requerimento Alan faz vários questionamentos sobre a pasta, entre eles, a identidade da Coordenadora Pedagógica do Atendimento Educacional Especializado (AEE), a forma de contratação da mesma e pede documentos que comprovam a carga horária e os atendimentos realizados pela mesma.

“Diante das graves denúncias referente ao concurso público do AEE, que inclusive já é alvo de processo administrativo, qual será a postura da Secretaria Municipal de Educação em relação à situação em tela” finaliza Alan.

O requerimento segue para a Prefeitura da Cidade, que por sua vez, tem garantido por Lei, o prazo máximo de quinze dias para prestar esclarecimentos ao vereador.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...