Na noite da última terça feira dia 24 de maio, o vereador Alan Figueiredo Marçal (Alan Automóveis), realizou na Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de Catanduva, uma Moção de Aplausos para a Diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino, Renata Aparecida Rocha Bugatti.

Nascida em Catanduva, Renata se formou em fisioterapia no ano de 95, fez aprimoramento em fisioterapia cardiovascular e terapia intensiva pela Sociedade Portuguesa de Beneficência de São José do Rio Preto. Fez pós-graduação em Ciência da reabilitação pela UFSCAR, em Saúde Pública pela UNAERP e em Administração Hospitalar pela Santa Casa de São Paulo e FEHOSP, além de ter participado de vários Congressos da área.

Funcionária da Fundação Padre Albino desde 1997, foi a primeira fisioterapeuta da UTI responsável por implementar o serviço de formação de equipe. Foi gerente administrativa do AME, administradora do Hospital Padre Albino e posteriormente Diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino.

“Renata é um ser humano especial e que merece ser reconhecida, especialmente pela maneira com que trata os pacientes, familiares e funcionários da Fundação Padre Albino” pontua Alan.

Esta merecida homenagem em forma de Moção de Aplausos, foi aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 24 de maio e será entregue à homenageada.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Mancha escura no rodapé não é só estética; especialista da Vedacit explica como resolver

Leia mais...

Docente da FAMERP, Regina Chueire destaca desafios enfrentados por mulheres durante homenagem na Alesp

Leia mais...

Vereadores Ivânia Soldati e Manoel Gol de Ouro participam do lançamento da Campanha do Agasalho 2026 em Catanduva

Leia mais...

Sábado tem Demônios da Garoa na Praça da Matriz em homenagem ao Dia das Mães

Leia mais...

Liga de Genética da Fameca/Unifipa promove evento Cromossomo do Amor na APAE Catanduva

Leia mais...

Menores de Catanduva e Severínia são apreendidos por tráfico em Olímpia

Leia mais...