Na noite da última terça feira dia 24 de maio, o vereador Alan Figueiredo Marçal (Alan Automóveis), realizou na Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de Catanduva, uma Moção de Aplausos para a Diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino, Renata Aparecida Rocha Bugatti.

Nascida em Catanduva, Renata se formou em fisioterapia no ano de 95, fez aprimoramento em fisioterapia cardiovascular e terapia intensiva pela Sociedade Portuguesa de Beneficência de São José do Rio Preto. Fez pós-graduação em Ciência da reabilitação pela UFSCAR, em Saúde Pública pela UNAERP e em Administração Hospitalar pela Santa Casa de São Paulo e FEHOSP, além de ter participado de vários Congressos da área.

Funcionária da Fundação Padre Albino desde 1997, foi a primeira fisioterapeuta da UTI responsável por implementar o serviço de formação de equipe. Foi gerente administrativa do AME, administradora do Hospital Padre Albino e posteriormente Diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino.

“Renata é um ser humano especial e que merece ser reconhecida, especialmente pela maneira com que trata os pacientes, familiares e funcionários da Fundação Padre Albino” pontua Alan.

Esta merecida homenagem em forma de Moção de Aplausos, foi aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 24 de maio e será entregue à homenageada.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino empata com o Náutico e segue no G-6 do Brasileiro B

Leia mais...

Catanduva realiza II Semana da Cultura Nordestina com shows, exposição e festas abertas ao público

Leia mais...

Novas camas hospitalares ampliam conforto e segurança no Hospital Unimed São Domingos

Leia mais...

EMEI Profa. Cênica Bochi doa lacres e tampinhas ao HCC

Leia mais...

LDO 2027 e posse de dois vereadores suplentes marcam a sessão ordinária da próxima terça-feira, dia 16 de junho

Leia mais...

PAT de Catanduva oferece vagas de emprego em diferentes áreas de atuação

Leia mais...