O vereador Presidente da Câmara Municipal de Catanduva Gleison Begalli Rocha (PDT), fez uma Moção de Apoio em prol aos funcionários, auxiliares de docentes e professores das escolas técnicas (E|TECs), faculdade de tecnologia (FATECs) e Administração Central do Centro Paula Souza (CEETEPS).

A moção se dá ao fato de os mesmos estarem sem o recálculo do bônus que tem peso de 40% e causou uma queda expressiva nos valores recebidos na ampla maioria das unidades.

As instituições citadas no primeiro parágrafo desta matéria, fizerem um trabalho excelente durante os difíceis tempos de ensino remoto, tornando-se exemplo em todo o país, com aulas diárias de qualidade, conseguindo manter os ótimos resultados dos estudantes em provas como o Saresp e nos mais concorridos vestibulares do país.

O Edil solicita que a Moção seja entregue à Superintendência do CEETEPS e ao Governador do Estado de São Paulo, Exmo. Sr. Rodrigo Garcia, para que revejam os valores do Bônus Resultado 2022 e paguem as diferenças aos profissionais da instituição, a fim de respeitar o excelente trabalho realizado por eles há décadas.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...