Com o objetivo de melhorar o Conjunto Esportivo Anuar Pachá, o vereador Marquinhos Ferreira (PT) protocolou uma indicação solicitando ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB), junto ao setor competente, para que tome providências através da secretaria responsável e providencie um recapeamento da pista de caminhada e que os banheiros sejam reformados.

De acordo com o parlamentar, o recapeamento da pista de caminhada se faz necessária pois se encontra com avarias, as quais podem causar acidentes com as pessoas que ali buscam se exercitar, enquanto a reforma do banheiro é de extrema necessidade por ser público e estar sem condições de uso por conta de atos de vandalismo no local, mal-uso e sem melhorias há um bom tempo.

“Como sabemos, várias pessoas frequentam o local diariamente precisando usar o banheiro, que se encontra danificado, necessitando de reformas e reparos. Tanto o masculino, quanto o feminino precisam de melhorias”, comenta Marquinhos.

“Ainda existe o agravante de não haver um banheiro específico para deficientes, que precisam de um cuidado especial. Por isso, gostaria que fosse incluído a adaptação de banheiros para portadores de necessidades especiais”, completa o vereador.

A propositura feita em forma de indicação será discutida em sessão e se aprovada, será encaminhada ao Executivo.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Mancha escura no rodapé não é só estética; especialista da Vedacit explica como resolver

Leia mais...

Docente da FAMERP, Regina Chueire destaca desafios enfrentados por mulheres durante homenagem na Alesp

Leia mais...

Vereadores Ivânia Soldati e Manoel Gol de Ouro participam do lançamento da Campanha do Agasalho 2026 em Catanduva

Leia mais...

Sábado tem Demônios da Garoa na Praça da Matriz em homenagem ao Dia das Mães

Leia mais...

Liga de Genética da Fameca/Unifipa promove evento Cromossomo do Amor na APAE Catanduva

Leia mais...

Menores de Catanduva e Severínia são apreendidos por tráfico em Olímpia

Leia mais...