Na Sessão Legislativa da última terça feira (16), o vereador Presidente desta Casa de Leis, Gleison Begalli Rocha (PDT), fez uma Moção de Congratulações e Reconhecimento aos empresários Rafael Juliani Soares de Melo e Lívia Batista Soares de Melo pela inauguração da Clínica Multidisciplinar Integrada Evoluir For Kids que aconteceu no dia 01 de agosto.

Com a louvável iniciativa do casal empreendedor citado acima, Catanduva ganhou uma nova Clínica Multidisciplinar para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O local disponibiliza tratamento humanizado com resultados relevantes para pacientes e seus familiares, proporcionando a eles bem-estar e melhor qualidade de vida.

A Clínica For Kids é um espaço acolhedor que oferece terapias e desenvolvimento com foco exclusivo a crianças com TEA. No local são oferecidas inúmeras atividades, com integração sensorial, seletividade alimentar, desenvolvimento através da música, reabilitação física dentre outras inúmeras atividades de suma importância para o desenvolvimento dos pacientes.

“Quero parabenizar o casal pela iniciativa e pela maravilhosa trajetória pessoal e empresarial, desejando muito sucesso ao novo empreendimento Clínica Multidisciplinar Integrada Evoluir For Kids. Parabenizo também a Psicóloga Ana Caroline Rodrigues, a Terapeuta Ocupacional Ana Claudia Prioto, a Musicoterapeuta Daniela Regina Pavão, a Psicopedagoga Débora Cassoli, a Fonoaudióloga Cátia Tarsitano e as Fisioterapeutas Marcela Monteiro e Naiara Pestana”.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...