Muitas pessoas utilizam o ponto de ônibus para trabalhar, mas as vezes elas sofrem com o clima. Hora faz frio, hora calor, no mesmo dia de sol a chuva aparece, enfim, nunca sabemos as condições climáticas. Para isso, o ponto de ônibus precisa ter proteção para que não haja imprevisto àquelas que precisam se proteger não só para o trabalho, mas também com relação a saúde.

Em Catanduva, muitas pessoas procuraram pelo vereador Marquinhos Ferreira (PT) para reclamar da situação que estão sendo encontrados nos pontos de ônibus da cidade. Vários pontos estão deteriorados e sem proteção de cobertura.

Em busca de melhorias para a cidade e para a população, o vereador Marquinhos Ferreira (PT) questiona através de requerimento que oficie o prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), juntamente com a Secretaria de Trânsito, questionando se existe alguma fiscalização referente a manutenção dos pontos de ônibus e se há a possibilidade de reformar os pontos do Jardim do Lago, Vila Engrácia e Agudo Romão.

“Por qual motivo diversos pontos estão totalmente deteriorados e muitos sem cobertura? Muitas pessoas dependem do transporte público e sofrem com sol e chuva”, questionou Marquinhos Ferreira.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e entregue ao Executivo para as próximas medidas da casa de leis.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...