O vereador Maurício Riva (PDT) enviou documento ao Poder Executivo, indicando ao prefeito Padre Osvaldo, juntamente ao setor competente, para que possam tomar as devidas providências para garantir a limpeza e a manutenção nas dependências do Cemitério Nossa Senhora de Fátima.

Segundo munícipes, o cemitério, que fica localizado na Rua 24 de fevereiro, encontra-se em situação preocupante devido ao mato alto e a sujeira.

Riva explica que “é importante que seja realizada limpeza e que haja uma manutenção frequente para evitar a proliferação de animais peçonhentos e inibir a formação de criadouros do mosquito Aedes Aegypti”.

“Essas medidas são necessárias para garantir a proteção e o bem-estar dos munícipes que passam pelo cemitério, principalmente nos momentos de dor e luto”, finaliza Maurício.

A indicação foi aprovada na última sessão e segue para o Executivo para as devidas providências.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...

Hackeando as profissões do futuro: Estácio lança oito graduações inovadoras com IA

Leia mais...