O vereador e Presidente da Câmara Municipal, Gleison Begalli Rocha (PDT), encaminhou uma reivindicação para a Prefeitura do município, juntamente dos setores competentes, solicitando a manutenção no prédio ABC do Saber, localizado no bairro Pedro Nechar, conhecido popularmente como “Nem”.

Em visita ao local, o parlamentar pode constatar algumas manutenções a serem feitas. Constatou ainda, que uma antena de televisão estava solta, correndo risco de cair e machucar algum munícipe morador do bairro. E finalizou sua indicação pedindo urgência para o Poder Executivo:

“Solicito à Prefeitura, juntamente do setor de Obras, Elétrica e Meio Ambiente, que atendam essa minha reivindicação com urgência, pois as árvores estão sem poda, já encostando na fiação da rede elétrica e as antenas praticamente soltas, correndo risco de cair com o vento”.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino empata com o Náutico e segue no G-6 do Brasileiro B

Leia mais...

Catanduva realiza II Semana da Cultura Nordestina com shows, exposição e festas abertas ao público

Leia mais...

Novas camas hospitalares ampliam conforto e segurança no Hospital Unimed São Domingos

Leia mais...

EMEI Profa. Cênica Bochi doa lacres e tampinhas ao HCC

Leia mais...

LDO 2027 e posse de dois vereadores suplentes marcam a sessão ordinária da próxima terça-feira, dia 16 de junho

Leia mais...

PAT de Catanduva oferece vagas de emprego em diferentes áreas de atuação

Leia mais...