O vereador e Presidente da Câmara Municipal, Gleison Begalli Rocha (PDT), encaminhou uma reivindicação para a Prefeitura do município, juntamente dos setores competentes, solicitando a manutenção no prédio ABC do Saber, localizado no bairro Pedro Nechar, conhecido popularmente como “Nem”.

Em visita ao local, o parlamentar pode constatar algumas manutenções a serem feitas. Constatou ainda, que uma antena de televisão estava solta, correndo risco de cair e machucar algum munícipe morador do bairro. E finalizou sua indicação pedindo urgência para o Poder Executivo:

“Solicito à Prefeitura, juntamente do setor de Obras, Elétrica e Meio Ambiente, que atendam essa minha reivindicação com urgência, pois as árvores estão sem poda, já encostando na fiação da rede elétrica e as antenas praticamente soltas, correndo risco de cair com o vento”.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Mancha escura no rodapé não é só estética; especialista da Vedacit explica como resolver

Leia mais...

Docente da FAMERP, Regina Chueire destaca desafios enfrentados por mulheres durante homenagem na Alesp

Leia mais...

Vereadores Ivânia Soldati e Manoel Gol de Ouro participam do lançamento da Campanha do Agasalho 2026 em Catanduva

Leia mais...

Sábado tem Demônios da Garoa na Praça da Matriz em homenagem ao Dia das Mães

Leia mais...

Liga de Genética da Fameca/Unifipa promove evento Cromossomo do Amor na APAE Catanduva

Leia mais...

Menores de Catanduva e Severínia são apreendidos por tráfico em Olímpia

Leia mais...