O vereador Marquinhos Ferreira (PT) enviou documento ao Poder Executivo solicitando informações sobre as possibilidades de os adolescentes moradores do Bairro Nova Catanduva usarem a quadra esportiva de escola do bairro aos finais de semana.

A escola em questão seria a Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Maria Luzia Aparecida Sestito Gradela, que possui uma ampla quadra poliesportiva coberta.

Na propositura, Marquinhos solicita informações sobre quais são as possibilidades de a Prefeitura Municipal abrir a quadra aos finais de semana para uso das crianças e adolescentes que moram no bairro, com o intuito de levar lazer para jovens moradores do bairro.

“Muitos jovens da comunidade do Nova Catanduva estão carentes de lazer, por falta de um local adequado para realizar esportes e se divertirem”, pontua Marquinhos.

O requerimento foi aprovado em sessão e segue para o Executivo para providências.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Catanduva registra crescimento de 15,4% na abertura de empresas em 2026

Leia mais...

SMEL Catanduva vence Mirassol e está na final da Copa AME de Futsal Sub-20

Leia mais...

Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto (HCM) resgata tradição de pintar ruas durante a Copa do Mundo e promove manhã de integração para crianças em tratamento

Leia mais...

LIDE Agronegócio Ribeirão Preto é lançado com debate sobre o futuro do setor

Leia mais...

Match simplifica a rotina capilar com lançamento Escudo de Hidratação que promete efeito antifrizz de 3 dias e ativa campanha com menor preço do ano

Leia mais...

Iquegami Supermercados incentiva doação de sangue e presenteia doadores com balde de pipoca personalizado

Leia mais...