O vereador Carlos Alexandre, o Gordo do Restaurante, como é popularmente conhecido, postou um vídeo em suas redes sociais, cobrando melhorias para o bairro Gabriel Hernandes.

No vídeo, Gordo pede por roçagem de mato alto em praças e manutenção em calçadas destruídas pela ação do tempo.

“Peço uma atenção especial ao Poder Público, para consertar esta calçada que está colocando em risco os munícipes. Já recebi reclamações de várias pessoas que tropeçaram e se machucaram neste local” explica o parlamentar.

A calçada danificada fica na rua Sobradinho, no bairro Gabriel Hernandes e segundo o Edil, a moradora do bairro Dna. Rosa, já faz essa reivindicação há quase dois anos e não foi atendida.

O parlamentar faz ainda um apelo ao Prefeito e ao Secretário de Obras e Serviços da prefeitura, buscando solução para o problema:

“Venho neste vídeo pedir para o Sr. Prefeito Municipal Padre Osvaldo e para o Secretário de Obras Marcos Coelho, uma atenção nessa reivindicação que não é minha, mas sim da população do bairro, pois o local está perigoso para o munícipe”.

Gordo finaliza o vídeo mostrando imagens do mato alto do local e se deixando a disposição da população.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Mancha escura no rodapé não é só estética; especialista da Vedacit explica como resolver

Leia mais...

Docente da FAMERP, Regina Chueire destaca desafios enfrentados por mulheres durante homenagem na Alesp

Leia mais...

Vereadores Ivânia Soldati e Manoel Gol de Ouro participam do lançamento da Campanha do Agasalho 2026 em Catanduva

Leia mais...

Sábado tem Demônios da Garoa na Praça da Matriz em homenagem ao Dia das Mães

Leia mais...

Liga de Genética da Fameca/Unifipa promove evento Cromossomo do Amor na APAE Catanduva

Leia mais...

Menores de Catanduva e Severínia são apreendidos por tráfico em Olímpia

Leia mais...