Nesta quinta-feira (01), a Câmara Municipal de Catanduva, recebe exposição de quadros do Projeto “Mãos na Obras”, pintados por alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental da escola EMEF Professora Darci Helena Delgado Januário.

Na próxima quinta-feira (01), acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Catanduva, Sessão Comemorativa em homenagem ao Projeto “Mãos na Obra – Oficina de Artes Plásticas”.

Ministrado pelo professor Carlos Gomes, o projeto teve início no ano de 2007, completando em 2022, 15 anos de existência na escola EMEF Professora Darci Helena Delgado Januário e permanece até nos dias de hoje com alunos do ensino fundamental 1 e 2, de primeiro ao nono ano.

De realização da Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Secretaria de Educação e Oficinas Culturais, o Projeto Mãos na Obra, Entre Linhas Cores e Texturas, conta com o empenho, dedicação e profissionalismo do Professor Arte Educador Carlos Gomes. Prestador de serviço há 20 anos, sendo 15 desses, dedicados ao Projeto que, além de trabalhar a coordenação motora dos alunos, tem a missão de tirar as crianças da rua.

A Câmara estará aberta à visitação dos quadros nos dias 30 novembro e 01 de dezembro em horário comercial.

Capacitação fortalece segurança e aprimora práticas no Centro Cirúrgico do Hospital Unimed São Domingos

Leia mais...

Match Perfeito: Méqui Fest traz ofertas exclusivas para o período dos jogos na Copa do Mundo FIFA

Leia mais...

Polícia Militar apreende MAIS DE 90 Kg de maconha e prende criminoso em Catanduva

Leia mais...

Unifipa sediará próximas fases do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil

Leia mais...

Brigadistas do AME recebem certificados

Leia mais...

Centro Cultural Sesi Rio Preto apresenta "Viva La Vida Coldplay Tribute Brazil", neste domingo, dia 14

Leia mais...