A Comissão Especial de Inquérito (CEI) criada pela Câmara Municipal de Catanduva para apurar a realidade sobre os loteamentos da Associação Bom Pastor realizará, na próxima segunda-feira (19), as oitivas com as pessoas envolvidas no suposto projeto habitacional. 

As tomadas de depoimentos ocorrerão no Legislativo e ocorrerão ao longo de todo o dia. A CEI da Associação Bom Pastor é presidida pelo vereador Maurício Gouvea (PSDB). 

O relator da comissão é o presidente da Câmara Municipal, Marquinhos Ferreira (PT). A CEI conta também com o vereador Gleison Begalli (PDT). Os trabalhos são secretariados pelo servidor do Legislativo Reginaldo Floriano Puydinger dos Santos. 

A realização das oitivas foi deliberada em reunião da CEI, realizada na tarde desta segunda-feira (12). Os envolvidos no loteamento passarão a ser convocados em breve, pela comissão. 

"Nosso objetivo com a CEI é defender os direitos das famílias, que investiram seus recursos tentando realizar o sonho da casa própria, mas até agora estão sem seus imóveis" afirma Mauricio.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...