A Comissão Especial de Inquérito (CEI) criada pela Câmara Municipal de Catanduva com o objetivo de apurar os fatos relativos aos supostos loteamentos da Associação Bom Pastor prepara novas convocações de agentes públicos do município para prestarem depoimentos. 

Os nomes dos membros de alto escalão do governo municipal que participarão das oitivas serão relevados nos próximos dias, assim comos as datas e horários das tomadas de depoimentos. 

O objetivo desse trabalho é prestar esclarecimento a milhares de famílias que investiram suas economias na compra de terrenos oferecidos pela Associação Bom Pastor, mas que, passados cinco anos desde o lançamento do projeto, ainda não receberam seus imóveis. 

A CEI da Associação Bom Pastor tem como presidente o vereador Maurício Gouvea. Os demais membros são Marquinhos Ferreira (relator) e Gleison Begalli. Os trabalhos são secretariados pelo servidor do Legislativo Reginaldo Floriano Puydinger dos Santos.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...