A Comissão Especial de Inquérito (CEI) criada pela Câmara Municipal de Catanduva com o objetivo de apurar os fatos relativos aos supostos loteamentos da Associação Bom Pastor prepara novas convocações de agentes públicos do município para prestarem depoimentos. 

Os nomes dos membros de alto escalão do governo municipal que participarão das oitivas serão relevados nos próximos dias, assim comos as datas e horários das tomadas de depoimentos. 

O objetivo desse trabalho é prestar esclarecimento a milhares de famílias que investiram suas economias na compra de terrenos oferecidos pela Associação Bom Pastor, mas que, passados cinco anos desde o lançamento do projeto, ainda não receberam seus imóveis. 

A CEI da Associação Bom Pastor tem como presidente o vereador Maurício Gouvea. Os demais membros são Marquinhos Ferreira (relator) e Gleison Begalli. Os trabalhos são secretariados pelo servidor do Legislativo Reginaldo Floriano Puydinger dos Santos.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Mancha escura no rodapé não é só estética; especialista da Vedacit explica como resolver

Leia mais...

Docente da FAMERP, Regina Chueire destaca desafios enfrentados por mulheres durante homenagem na Alesp

Leia mais...

Vereadores Ivânia Soldati e Manoel Gol de Ouro participam do lançamento da Campanha do Agasalho 2026 em Catanduva

Leia mais...

Sábado tem Demônios da Garoa na Praça da Matriz em homenagem ao Dia das Mães

Leia mais...

Liga de Genética da Fameca/Unifipa promove evento Cromossomo do Amor na APAE Catanduva

Leia mais...

Menores de Catanduva e Severínia são apreendidos por tráfico em Olímpia

Leia mais...