Uma mulher foi morta a facadas na frente dos filhos em Paraíso (SP), na madrugada de domingo (4), no bairro Conjunto Habitacional Alzira Casseb. O marido da vítima, suspeito do crime, foi preso à tarde, em outra cidade, a cerca de 70 quilômetros de distância.

Segundo o boletim de ocorrência, Josiane Ribeiro Botelho, de 39 anos, foi esfaqueada no pescoço, braço e cabeça pelo marido Fernando Botelho, de 45 anos. Depois de agredir a mulher, o suspeito fugiu em um carro.

Um dos filhos da vítima, de 19 anos, acionou a Polícia Militar. Ele disse que ouviu a briga entre o casal, momentos antes do assassinato. Fernando cometeu o crime na presença dos filhos de dois e sete anos, relatou à polícia o jovem.

Depois de fugir, o homem foi encontrado em Pitangueiras (SP) e levado à delegacia em Sertãozinho (SP), onde foi preso.

Josiane era professora de uma escola da rede municipal. Os filhos da vítima foram levados para a casa da avó materna em Palmares Paulista (SP). Josiane e o marido eram casados havia 22 anos.

A suspeita é que Fernando tenha cometido o crime por ciúmes. A Prefeitura de Paraíso decretou luto oficial de três dias e a escola onde ela trabalhava ficou fechada. O corpo dela foi enterrado na tarde de domingo, no cemitério da cidade.

Fonte: G1 RioPreto

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...