e você está à procura de emprego ou buscando uma nova trajetória para a sua carreira profissional, essa pode ser a chance de entrar para o maior grupo privado do setor elétrico do Brasil. A Energisa está com vagas abertas para candidatos da região, para trabalhar em Irapuã e Mendonça. Há oportunidades para pessoa com deficiência (PCD) na área administrativa e eletricista de distribuição. 
Para essas vagas, os candidatos devem se inscrever o quanto antes no portal de carreiras do Grupo Energisa, preenchendo todas as informações requeridas. O processo seletivo é feito exclusivamente pela plataforma. 
 Vagas 
Em Irapuã, o processo seletivo visa recrutar candidatos com deficiência para a função de assistente administrativo. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento do Pacote Office e Carteira Nacional de Habilitação, categoria B. Entre as responsabilidades desse cargo estão atendimento do cliente de forma presencial e telefônica, atuação nas agências da Energisa na região de Catanduva e apoio em demandas internas. 
 
Já no município de Mendonça, a vaga é para eletricista de distribuição. É necessário ter ensino médico completo, curso de eletricista de redes de distribuição, cursos de NR 35, NR 10 Básico e NR 10 – Módulo Complementar, além de carteira de habilitação categoria "B". 
 
Além do salário compatível com o mercado e oportunidade de desenvolvimento profissional, a Energisa oferece um interessante pacote de benefícios que inclui plano de saúde e odontológico para o colaborador e sua família, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio-creche e programas de qualidade de vida. 
 
Portal de Carreiras 
Para saber mais sobre essas e outras vagas disponíveis na Energisa, acesse o Portal de Carreiras: grupoenergisa.gupy.io. 
 
Fonte: Edneia Cristina da Silva Zart
Anl Comunicacao III - COORDENACAO DE BUSSINESS PARTNER

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...