Josiane Borges Furlaneto, de 36 anos, tinha três filhos e por motivos a serem apurados, foi morta a facadas por um homem — Foto: Rede social

Uma mulher de 36 anos foi morta a facada pelo ex-companheiro em Novo Horizonte (SP) na manhã desta segunda-feira (10).

Segundo a Polícia Civil, Josiane Borges Furlaneto foi abordada pelo suspeito, de 31 anos, dentro de casa. Após golpear a ex-companheira, o homem fugiu do local. Uma câmera de segurança instalada nas proximidades do imóvel registrou o momento da fuga. O casal teve um relacionamento por três anos, e, de acordo com os policiais, se separou há cerca de três meses.

Após o crime, a mulher conseguiu sair da casa e pedir ajuda para os vizinhos. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado na Santa Casa do município.

Segundo apurado pela TV TEM, Josiane tinha três filhos, de 9, 14 e 21 anos. Um deles, o adolescente de 14, dormia em um dos quartos da casa quando o crime aconteceu. O suspeito teria esperado o filho mais velho ir para o serviço antes de entrar no imóvel.

Até a publicação desta reportagem, o homem não tinha sido localizado. A polícia segue com as buscas e o caso está sendo investigado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva. Em seguida, será sepultado nesta terça-feira (11) às 8h30 em Novo Horizonte.

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...