Polícia apreende celulares furtados de loja em Ariranha (SP) — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (25) cinco homens e uma mulher suspeitos de comprar e vender celulares furtados de uma loja em Ariranha (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a loja, localizada na Rua Ennoche Zaupa, foi furtada na madrugada do dia 1º de fevereiro. Na ocasião, um homem arrombou os cadeados da porta externa e quebrou a porta de vidro interna para acessar o comércio.

Imagens de câmeras de segurança mostram que o suspeito invadiu o local, com uma máscara e um capuz, e furtou cinco celulares. Na sequência, ele fugiu.

A operação, conforme explicou o delegado responsável pela investigação, Tiago Mota Tavares Silva, cumpriu 10 mandados de busca e apreensão e prisão. A ação resultou nas seis prisões, sendo duas em flagrante por receptação.

Um dos receptadores presos é o principal suspeito do furto dos aparelhos. Na operação, quatro celulares foram apreendidos.

Fonte: G1 RioPreto

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...