Polícia de Rio Preto (SP) cumpre quase 80 mandados de prisão em operação no noroeste de SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Nesta quinta-feira (27), uma grande operação policial resultou no cumprimento de 57 mandados de busca e apreensão, além da expedição de 78 mandados de prisão temporária e preventiva. A ação mobilizou um total de 150 policiais.

Durante a operação, as autoridades apreenderam um vasto material ilícito, incluindo mais de 224 celulares, 11 armas de fogo e quatro veículos. Os celulares apreendidos foram encaminhados para perícia, com o objetivo de identificar os proprietários e realizar a devolução.

A operação recebeu o nome de "Kangal", em referência a uma raça de cães turcos conhecidos por sua habilidade como guardiões de rebanhos. Esses cães são reconhecidos por sua bravura ao enfrentar predadores como lobos e ursos.

Fonte: G1 RioPreto

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...