Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Olímpia (SP) — Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 24 anos foi baleada na frente do filho, de um ano, na madrugada de domingo (17) em Olímpia (SP). O suspeito, ex-marido da vítima, fugiu levando a criança.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou à polícia que levou o filho com febre para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após a alta médica, foi surpreendida pelo ex na saída, contra o qual possui medidas protetivas.

Na ocasião, ela foi ameaçada de morte com uma arma e obrigada a entrar no carro. O suspeito a levou até uma área rural, onde afirmou que iria matá-la e disparou três vezes, na cabeça e nas costas, e fugiu com a criança em seguida.

A mulher caminhou até uma casa próxima, onde pediu socorro a um morador que estava dormindo. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao pronto-socorro de Olímpia.

A Polícia Militar apurou que a criança foi deixada pelo suspeito na casa de uma tia dele. O homem não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.

A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio.

Fonte: G1 RioPreto

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...