Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Olímpia (SP) — Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 24 anos foi baleada na frente do filho, de um ano, na madrugada de domingo (17) em Olímpia (SP). O suspeito, ex-marido da vítima, fugiu levando a criança.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou à polícia que levou o filho com febre para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após a alta médica, foi surpreendida pelo ex na saída, contra o qual possui medidas protetivas.

Na ocasião, ela foi ameaçada de morte com uma arma e obrigada a entrar no carro. O suspeito a levou até uma área rural, onde afirmou que iria matá-la e disparou três vezes, na cabeça e nas costas, e fugiu com a criança em seguida.

A mulher caminhou até uma casa próxima, onde pediu socorro a um morador que estava dormindo. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao pronto-socorro de Olímpia.

A Polícia Militar apurou que a criança foi deixada pelo suspeito na casa de uma tia dele. O homem não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.

A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio.

Fonte: G1 RioPreto

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...