Plantão Policial de Novo Horizonte / Foto: Reprodução

Em uma operação realizada na noite de 6 de agosto na Rua Salomão Jacob, bairro Jardim América, em Novo Horizonte, a Polícia Militar prendeu em flagrante três suspeitos por tráfico de drogas e associação criminosa.

Durante a ação, foram flagrados os indivíduos O. A. R. S., R. A. D. S. e R. S. D., que moram na mesma residência, onde foram encontradas 14 porções de crack, além de apetrechos para embalar a droga, dinheiro e um celular.

Um quarto homem, D. P. D. S., foi abordado com pequena quantidade de crack para uso pessoal, autuado por porte de drogas e liberado mediante termo de compromisso de comparecimento.

Durante os procedimentos, foi necessária a utilização de algemas para conter a reação dos três acusados no momento da prisão. Após passarem por exame médico, foram encaminhados para audiência de custódia na Cadeia Pública de Catanduva.

Em depoimento, O. A. R. S. assumiu ser responsável pelo imóvel e afirmou morar com sua companheira R. A. D. S. e seu cunhado R. S. D. Já D. P. D. S. confirmou o uso da droga, enquanto R. A. D. S. negou envolvimento com venda de drogas, o mesmo ocorrendo com os demais presos, que negaram comercializar entorpecentes, e R. S. D. preferiu não se manifestar.

A situação configurou infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas e associação para o tráfico), e os três principais acusados foram autuados em flagrante.

Apuração: Catanduva Na Net e Jornal Em Pauta

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...