O Hospital Unimed São Domingos (HUSD) informa que a prefeita de Pindorama, Maria Inês Miyada, recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira, 2 de abril. A prefeita dará continuidade ao tratamento em casa, mantendo as medidas de isolamento indicadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
 
Maria Inês apresentou sintomas gripais e foi internada no HUSD no dia 24 de março. O diagnóstico positivo para o novo Coronavírus (COVID-19) foi divulgado no dia 27 do mesmo mês.
 
“Depois desse período, consigo enxergar a vida de uma maneira diferente. Os profissionais que cuidaram de mim me trouxeram segurança, luz e tranquilidade. Me senti muito esperançosa. A equipe do hospital é maravilhosa. Fico sem palavras para expressar tamanha gratidão”, disse a prefeita.
 
A suspeita é de que ela tenha contraído a doença em viagem recente que fez a São Paulo.
 
“Peço a todos para que levem a sério esse vírus. Jamais imaginei que seria a primeira pessoa de Pindorama a ter contato com a doença. Sentir, de fato, as consequências dela me possibilitarão ajudar a minha cidade e valorizar ainda mais aqueles que estão à frente neste combate”, reforçou Maria Inês.
 
Fonte: Unimed Catanduva

 

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...