Uma mulher foi socorrida com aproximadamente 60% do corpo queimado após a casa onde mora pegar fogo, durante a manhã desta quarta-feira, em Novo Horizonte (SP).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas da residência, localizada no bairro Jardim Santa Clara. A suspeita é que o fogo tenha começado de uma churrasqueira.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi socorrida para a Santa Casa da cidade.

A perícia foi acionada e a polícia aguarda os laudos para investigar as causas do incêndio.

Fonte: G1 RioPreto

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...

Pantanal entra na rota das férias de julho com experiência de safári no Brasil

Leia mais...

Colégio Catanduva promove encontros sobre Matemática na Educação Infantil e centenário da FPA

Leia mais...

Baixas temperaturas exigem precaução extra dos corredores de rua para prevenir lesões musculares e problemas circulatórios

Leia mais...

Medicina Preventiva do PAS mobiliza colaboradores em campanha de doação de sangue

Leia mais...

Subway® lança linha 'Brasilidades' e brinca em campanha "o país inteiro tá vestindo as nossas cores"

Leia mais...