- Detalhes
- Acessos: 2173
Novo ciclo do projeto “Arte em Foco” reúne obras de sete artistas, desta vez com destaque para criações de Newton Malvezzi
- Detalhes
- Acessos: 1874
Um novo ciclo de exposições de artes plásticas se iniciará no Riopreto Shopping, trata-se da "Galeria de Encantos" que contemplará duas exposições coletivas e seis individuais dos artistas no Núcleo de Economia Criativa da Acirp, no período de junho a dezembro de 2021.
- Detalhes
- Acessos: 3168
O amor está nos corredores do Riopreto Shopping. Seguindo à risca todas as normas de vigilância segundo o Decreto Municipal e Estadual, as lojas do shopping prepararam suas vitrines para receber os namorados.
- Detalhes
- Acessos: 1660
O Prefeito Padre Osvaldo lidera movimento regional para o enfrentamento da pandemia da covid-19. Com essa finalidade, reunião entre prefeitos foi realizada na tarde desta terça-feira, dia 8, no Teatro Municipal Aniz Pachá.
- Detalhes
- Acessos: 2093
Ação social tem objetivo de arrecadar R$ 6 milhões para contribuir com o projeto Favela 3D
Leia mais: LIDE Noroeste Paulista lança projeto Noroeste do Bem
- Detalhes
- Acessos: 2207
Oferta para o período dá gratuidade para até 2 crianças (até 12 anos), além de ingressos cortesia para os parques Thermas dos Laranjais e Vale dos Dinossauros
Leia mais: Criançada na faixa nas férias de julho do Enjoy Olímpia Park Resort
- Detalhes
- Acessos: 2825
Campanha With Love estará presente nas redes sociais e no e-commerce Iguatemi 365
Leia mais: Iguatemi São José do Rio Preto apresenta campanha do Dia dos Namorados
- Detalhes
- Acessos: 1710
Os usuários das rodovias administradas pela AB Triângulo do Sol já podem contribuir com a campanha Inverno Solidário deste ano, entregando cobertores em quatro bases operacionais na rodovia Washington Luís (SP-310) e na sede da concessionária, em Matão. A orientação é para que os cobertores doados sejam novos, como medida preventiva ao risco de contaminação pelo coronavírus.
Leia mais: AB Triângulo do Sol tem pontos de arrecadação da campanha Inverno Solidário
- Detalhes
- Acessos: 2057
A Prefeitura de Elisiário determinou o uso obrigatório de pulseiras de identificação por pacientes com suspeita ou confirmação da Covid-19. A medida entrou em vigor ontem (1º). O objetivo é conter a propagação da Covid-19 no município.
Leia mais: Prefeitura de Elisiário decreta uso de pulseiras para pacientes com Covid-19
Página 322 de 365










