O tratamento do câncer tem seus efeitos colaterais, que provocam mal-estar, e pensando em tornar o dia mais doce os Voluntários do Bem prepararam uma surpresa para os pacientes do Hospital de Câncer de Catanduva/HCC. Comemorando o primeiro ano de funcionamento do Serviço de Radioterapia, os pacientes dos Serviços de Quimioterapia e Radioterapia receberam doces feitos pelas mãos da doceira Alessandra Garcia.

 Devido às restrições no ambiente hospitalar, os doces foram entregues no dia 18 de agosto por funcionários da Fundação Padre Albino que ressaltaram o carinho do grupo de voluntários que não pode estar presente. 

“Depositamos todo o nosso carinho neste mimo. É uma forma, mesmo que distante, de dizer que estamos aqui torcendo por um bom tratamento para cada um dos pacientes”, ressaltou a coordenadora dos Voluntários do Bem, Luciana Vargas. 

Fonte: Fundação Padre Albino

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...