A GCM (Guarda Civil Municipal) conseguiu deter um jovem de 21 anos por tráfico de drogas no Jardim Imperial. Na ocorrência, foram apreendidos 233 pinos contendo crack e uma pedra de 50 gramas do mesmo entorpecente, R$ 75, um aparelho celular e um saco plástico grande cheio de pinos vazios.

O caso foi registrado no final da noite da quinta-feira, dia 23. A equipe fazia patrulhamento no bairro, pela rua Caiçara, quando se deparou com três pessoas. Dentre elas estava o indiciado com uma sacola na mão. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi alcançado em uma casa.

Na busca pessoal, com o rapaz foram encontrados sete pinos contendo crack e uma pedra com aproximadamente 50 gramas do mesmo entorpecente, além do dinheiro e o celular. Ao suspeitar que ele havia dispensado algo na residência vazia dos fundos, os guardas estenderam a varredura e encontraram no local uma sacola contendo droga e o saco com pinos vazios. Ao ser questionado, o suspeito assumiu a responsabilidade pelo tráfico de drogas.

Com a mulher de 37 anos que estava no grupo abordado, a guarda localizou dois pinos de droga e, com o terceiro envolvido, um jovem de 19 anos, nada de ilícito foi encontrado. O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde o investigado teve a prisão decretada por tráfico de drogas e acabou recolhido à cadeia do município. A mulher foi enquadrada por porte de entorpecente e liberada junto ao terceiro envolvido.

Imagem: Divulgação/GCM Catanduva

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...