A Secretaria Municipal de Saúde seguirá determinação do Governo do Estado e fará a distribuição gratuita de leite pasteurizado – enriquecido com ferro e vitaminas, do Programa Vivaleite, somente de segunda-feira, a partir de abril. O intuito é reduzir o fluxo nas unidades de saúde, onde são feitas as entregas às famílias.

Tradicionalmente, a distribuição gratuita é realizada duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras. Apesar disso, a quantia de leite que normalmente é liberada aos beneficiários permanecerá inalterada.

Em Catanduva, o programa atende 538 crianças, de seis meses aos seis anos de idade. Por se tratar de programa nutricional, peso e altura da criança são levados em consideração para aprovação do cadastro, feito mediante apresentação do NIS.

O cadastramento pode ser feito diretamente no Centro de Especialidades Médicas (CEM), que fica no antigo Postão da rua Pará, ou via encaminhamento da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...