O Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA iniciou o ano letivo de 2025 com evento integrativo para os calouros de todos os cursos neste dia 6 de março no campus sede.

Os novos alunos foram recebidos pelo Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP), que entregou mimos de boas-vindas. A vice-reitora Cristiane Procópio de Oliveira, representando o reitor Dr. Nelson Jimenes, abriu a cerimônia com mensagem de acolhimento, desejando trajetória acadêmica de aprendizado e realizações. As pró-reitoras Profa. Dra. Andreia de Haro Moreno, de Ensino de Graduação, Extensão, Assuntos Comunitários e EAD, e Profa. Dra. Ana Paula Girol, de Pesquisa e Pós-Graduação, apresentaram as principais diretrizes acadêmicas aos ingressantes. Na sequência, coordenadores de todos os cursos deram as boas-vindas e compartilharam informações sobre as respectivas áreas de atuação.

 

Encerrando a programação, apresentação de dança pela Cia. Movimento Livre de Catanduva, sob direção da professora, coreógrafa e egressa do curso de Educação Física da UNIFIPA, Karine Castanho.

 

Fonte: Luiz Felício Bianchini Chaves - Fundação Padre Albino

Saiba algumas dicas para ajudar a criança a 'comer de tudo'

Leia mais...

Unifipa abre inscrições para curso de Tecnologia em Gestão de RH

Leia mais...

Beer Fest, do Vila Dionísio, chega a mais uma edição no Iguatemi

Leia mais...

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...