Subway®, a maior rede de restaurantes de sanduíches tipo "sub" do mundo (aquele formato com pães longos e recheios variados), estreia sua campanha para comunicar a chegada dos novos sabores da linha Séries Pernil. Em uma campanha inusitada, a marca lança três novos sanduíches com uma proteína inédita e o dobro de queijo, enquanto instiga o público com uma ação criativa que tem chamado atenção nas ruas e nas redes sociais. As receitas exclusivas chegam aos restaurantes a partir de 15 de outubro.
Tudo começou com uma intrigante provocação. A ação gerou curiosidade e debate nas redes antes de revelar a verdade: a rede "Mesma Coisa" nunca existiu. A misteriosa rede de fast-food fictícia, que havia tomado conta do ambiente digital e das ruas de São Paulo, com perfis em redes sociais, influenciadores, mídias Out-Of-Home (OOH) e até anúncios de "inauguração" de lojas falsas, nada mais era que uma criação da Subway® para lançar a nova linha Subway® Séries Pernil — três sanduíches inéditos, feitos com pernil e o dobro de queijo, reforçando o compromisso da marca com inovação e sabor autêntico. A intenção era clara: fazer o consumidor refletir sobre a repetição no fast-food antes de desvendar a verdadeira solução.
O movimento marca uma das maiores campanhas de mídia da Subway® no ano, criada pela AlmapBBDO e desdobrada em TV, digital, redes sociais e OOH, com gestão digital da Jotacom e mídia assinada pela Streetwise.
Conheça os três novos sanduíches da linha Subway® Séries Pernil:
- Supremo Pernil Aioli: montado no pão de Manteiga e Alho, suculento Pernil em lascas, Queijo Emmenthal em dobro, alface fresca, tomate e cebola roxa, finalizado com maionese de alho cremosa.
- Supremo Pernil Pepperoni: montado no pão 3 Queijos, a inusitada combinação de pernil em lascas e pepperoni, queijo emmenthal em dobro, alface crocante, picles, cebola roxa e molho parmesão.
- Ultimate Pernil Pão de Alho: montado no delicioso Pão de Alho (feito com pasta de alho e mussarela gratinada), suculento pernil em lascas, queijo Emmenthal, alface, tomate e cebola roxa, finalizado com o delicioso molho Supreme.
"A plataforma Subway® Séries tem sido um pilar fundamental para o nosso crescimento em 2025, provando que estamos no caminho certo ao oferecer conveniência e sabor com receitas exclusivas de alta qualidade. Este lançamento de Pernil, envolvido em uma campanha tão criativa e desafiadora, demonstra nossa capacidade de inovar tanto em produto quanto em comunicação, atraindo novos públicos e nos consolidando como uma escolha inteligente e rentável", afirma Rodrigo Munaretto, diretor de marketing de Subway®.
A nova campanha tem uma mensagem clara: "Os demais fast food fazem sempre a Mesma Coisa, e com Subway® Séries Pernil essa mesmice acabou" reforçando a diferenciação da marca e seu compromisso em oferecer opções mais autênticas e de qualidade.
Os novos sanduíches estarão disponíveis em todos os restaurantes da rede no Brasil, pelo balcão, totens de autoatendimento e também nas principais plataformas de delivery.
FICHA TÉCNICA CAMPANHA LANÇAMENTO SUBWAY – SUBWAY SÉRIES PERNIL - 2025
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Subway - Zamp S.A.
Título: SBW Series Pernil
Produto: Subway Séries
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Vice-presidentes de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretores de Criação: Thiago Bocatto e Mozar Gudin
Criação: Stephanie Bressan, Yael Sullyvan, Alisson Machado
COO: Rafaela Alves
Atendimento: Renata Carvalho, Barbara Gava, Vanessa Bortolosso, Henrique Arzon e Shedia Marzouk
CSO: João Gabriel Fernandes
Planejamento: Giovanni Pavan, Gabriela Hahn e Gabriel Ridolfi
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza e Ana Borges
Mídia: Francisco Custódio, Paulo Borba, Lucas Gilardino, Yara Siqueira, Ana Felix, Matheus Guilherme e Lucas Oliveira
PRODUÇÃO FILMES
Produtora de Imagem: Mol
Produção Executiva: Galileo Giglio e Joaquim Carriço
Gerente de Projeto: Simone de Angelis
Diretora Financeira: Fernanda Miranda
Produtor Mol: Vitor de Biasi
Produtora Mol: Vanessa de Paula
Direção: Galileo Giglio
1 ˚ AD: Priscila Moreira
Elenco: Stephanie Degreas Chacur e Gabriel Mascarenhas dos Santos
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
1º Ass. Câmera: Keller Gonçalves
2˚Assist Cam: Allan Lessa Leite
Logger: Wagner Magalhães
Dir. Produção: Dudu Miranda
Ass de Produção: Gustavo Gouvea de Oliveira
Assist. de Set: Moisés Pelé
Assist. de Set: John Alan Inácio Ferreira
Assis. de Set Limpeza: Ludmila Guarins
Som Direto: Denis Melito
Produtor de Locação: Thayse
Assistente de Locação: Roberta Lacerda Kuntz
Produtora de Elenco: Andrea Musatti
Ass. de Casting: Marianne Barros Leal
Culinarista: Paula Rainho
Ass culinarista: Mariana Tercarolli, Carla Cassia da Silva Gonçalves, Giulia Maíra Puosso, Maria de Fatima Alves da Silva, Tatiane da Silva Reis
Efeitista: Shiyozi Izuno Filho
Assist. de Efeitos: Julio Aires Sobrinho
Chefe de Elétrica: Carlos Alberto Ferreira
1º Assistente de Elétrica: Rafael silva santos
1º Assistente de Elétrica: Vinicius de Oliveira
2º Assistente de Elétrica: Felipe Nogueira
2º Assistente de Elétrica: Isabelle Kovacs Lalli
2º Assistente de Elétrica: Júlia Emanuele Vieira
Chefe de Maquinária: Izenildo Costa "Zeni"
1º Assistente de Maquinária: Willians Barbosa
2º Assistente de Maquinária: Flavio Aparecido Vianna
2º Assistente de Maquinária: Iverte Costa Souza Lima
Dir Arte: Thiago Cusack
Assist. de Arte: Pedro Azevedo
Contra- Regra: Guga
Ass de Arte: Jorge Eduardo da Silva
Ass de Arte: Rodrigo Romualdo Martins da Silva
Ass de Arte: Tomas Mascarenhas de Sousa
Ass de Arte: Alberto Castro dos Santos
Cenotécnico: Rafa Lindolfo
Figurinista: Andréa Levy
Ass Figurino: Mila Cavalcante
Maquiador: Karina Holanda Pedrosa
Coordenação de Pós Produção: Jin Tsui
Edição: Nathalia Deraco
Motion, Composição e Finalização: Rafael Tschope
Color: Bleach Filmes
Colorista: Ian Pasqualino
PRODUÇÃO DE AUDIO
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Bruno Guanabara
Produtor Executivo: Guile Oliveira
Compositor: Gabriel Queiroz-Tavares
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Bruno Peras e Rafael Laurenti
Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
Aprovação cliente Zamp: Rodrigo Munaretto, Edy Castro e Julia Otoch.
Sobre a Subway®:
Fundada em 1965, hoje a marca Subway® se tornou a maior cadeia de sanduíches "submarinos" do mundo com mais de 39 mil unidades espalhadas pelo globo. A rede, que chegou ao Brasil em 1994, hoje é operada pela ZAMP, máster franqueado da marca desde 2024. Atualmente a Subway® conta com mais de 1500 lojas espalhadas pelo país, todas no modelo de franquia. Confira mais informações acessando o site.
Fonte: Loures
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