Subway®, a maior rede de restaurantes de sanduíches tipo "sub" do mundo (aquele formato com pães longos e recheios variados), estreia sua campanha para comunicar a chegada dos novos sabores da linha Séries Pernil. Em uma campanha inusitada, a marca lança três novos sanduíches com uma proteína inédita e o dobro de queijo, enquanto instiga o público com uma ação criativa que tem chamado atenção nas ruas e nas redes sociais. As receitas exclusivas chegam aos restaurantes a partir de 15 de outubro.

Tudo começou com uma intrigante provocação. A ação gerou curiosidade e debate nas redes antes de revelar a verdade: a rede "Mesma Coisa" nunca existiu. A misteriosa rede de fast-food fictícia, que havia tomado conta do ambiente digital e das ruas de São Paulo, com perfis em redes sociais, influenciadores, mídias Out-Of-Home (OOH) e até anúncios de "inauguração" de lojas falsas, nada mais era que uma criação da Subway® para lançar a nova linha Subway® Séries Pernil — três sanduíches inéditos, feitos com pernil e o dobro de queijo, reforçando o compromisso da marca com inovação e sabor autêntico. A intenção era clara: fazer o consumidor refletir sobre a repetição no fast-food antes de desvendar a verdadeira solução.

O movimento marca uma das maiores campanhas de mídia da Subway® no ano, criada pela AlmapBBDO e desdobrada em TV, digital, redes sociais e OOH, com gestão digital da Jotacom e mídia assinada pela Streetwise.

Conheça os três novos sanduíches da linha Subway® Séries Pernil:

  • Supremo Pernil Aioli: montado no pão de Manteiga e Alho, suculento Pernil em lascas, Queijo Emmenthal em dobro, alface fresca, tomate e cebola roxa, finalizado com maionese de alho cremosa.
     
  • Supremo Pernil Pepperoni: montado no pão 3 Queijos, a inusitada combinação de pernil em lascas e pepperoni, queijo emmenthal em dobro, alface crocante, picles, cebola roxa e molho parmesão.
     
  • Ultimate Pernil Pão de Alho: montado no delicioso Pão de Alho (feito com pasta de alho e mussarela gratinada), suculento pernil em lascas, queijo Emmenthal, alface, tomate e cebola roxa, finalizado com o delicioso molho Supreme.

"A plataforma Subway® Séries tem sido um pilar fundamental para o nosso crescimento em 2025, provando que estamos no caminho certo ao oferecer conveniência e sabor com receitas exclusivas de alta qualidade. Este lançamento de Pernil, envolvido em uma campanha tão criativa e desafiadora, demonstra nossa capacidade de inovar tanto em produto quanto em comunicação, atraindo novos públicos e nos consolidando como uma escolha inteligente e rentável", afirma Rodrigo Munaretto, diretor de marketing de Subway®.

A nova campanha tem uma mensagem clara: "Os demais fast food fazem sempre a Mesma Coisa, e com Subway® Séries Pernil essa mesmice acabou" reforçando a diferenciação da marca e seu compromisso em oferecer opções mais autênticas e de qualidade.

Os novos sanduíches estarão disponíveis em todos os restaurantes da rede no Brasil, pelo balcão, totens de autoatendimento e também nas principais plataformas de delivery.

FICHA TÉCNICA CAMPANHA LANÇAMENTO SUBWAY – SUBWAY SÉRIES PERNIL - 2025

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Subway - Zamp S.A.

Título: SBW Series Pernil

Produto: Subway Séries

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Vice-presidentes de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Diretores de Criação: Thiago Bocatto e Mozar Gudin

Criação: Stephanie Bressan, Yael Sullyvan, Alisson Machado

COO: Rafaela Alves

Atendimento: Renata Carvalho, Barbara Gava, Vanessa Bortolosso, Henrique Arzon e Shedia Marzouk

CSO: João Gabriel Fernandes

Planejamento: Giovanni Pavan, Gabriela Hahn e Gabriel Ridolfi

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza e Ana Borges

Mídia: Francisco Custódio, Paulo Borba, Lucas Gilardino, Yara Siqueira, Ana Felix, Matheus Guilherme e Lucas Oliveira

 

PRODUÇÃO FILMES

Produtora de Imagem: Mol

Produção Executiva: Galileo Giglio e Joaquim Carriço

Gerente de Projeto: Simone de Angelis

Diretora Financeira: Fernanda Miranda

Produtor Mol: Vitor de Biasi

Produtora Mol: Vanessa de Paula

Direção: Galileo Giglio

1 ˚ AD: Priscila Moreira

Elenco: Stephanie Degreas Chacur e Gabriel Mascarenhas dos Santos

Diretor de Fotografia: Felipe Hermini

1º Ass. Câmera: Keller Gonçalves

2˚Assist Cam: Allan Lessa Leite

Logger: Wagner Magalhães

Dir. Produção: Dudu Miranda

Ass de Produção: Gustavo Gouvea de Oliveira

Assist. de Set: Moisés Pelé

Assist. de Set: John Alan Inácio Ferreira

Assis. de Set Limpeza: Ludmila Guarins

Som Direto: Denis Melito

Produtor de Locação: Thayse

Assistente de Locação: Roberta Lacerda Kuntz

Produtora de Elenco: Andrea Musatti

Ass. de Casting: Marianne Barros Leal

Culinarista: Paula Rainho

Ass culinarista: Mariana Tercarolli, Carla Cassia da Silva Gonçalves, Giulia Maíra Puosso, Maria de Fatima Alves da Silva, Tatiane da Silva Reis

Efeitista: Shiyozi Izuno Filho

Assist. de Efeitos: Julio Aires Sobrinho

Chefe de Elétrica: Carlos Alberto Ferreira

1º Assistente de Elétrica: Rafael silva santos

1º Assistente de Elétrica: Vinicius de Oliveira

2º Assistente de Elétrica: Felipe Nogueira

2º Assistente de Elétrica: Isabelle Kovacs Lalli

2º Assistente de Elétrica: Júlia Emanuele Vieira

Chefe de Maquinária: Izenildo Costa "Zeni"

1º Assistente de Maquinária: Willians Barbosa

2º Assistente de Maquinária: Flavio Aparecido Vianna

2º Assistente de Maquinária: Iverte Costa Souza Lima

Dir Arte: Thiago Cusack

Assist. de Arte: Pedro Azevedo

Contra- Regra: Guga

Ass de Arte: Jorge Eduardo da Silva

Ass de Arte: Rodrigo Romualdo Martins da Silva

Ass de Arte: Tomas Mascarenhas de Sousa

Ass de Arte: Alberto Castro dos Santos

Cenotécnico: Rafa Lindolfo

Figurinista: Andréa Levy

Ass Figurino: Mila Cavalcante

Maquiador: Karina Holanda Pedrosa

Coordenação de Pós Produção: Jin Tsui

Edição: Nathalia Deraco

Motion, Composição e Finalização: Rafael Tschope

Color: Bleach Filmes

Colorista: Ian Pasqualino


PRODUÇÃO DE AUDIO
Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Bruno Guanabara

Produtor Executivo: Guile Oliveira

Compositor: Gabriel Queiroz-Tavares

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Bruno Peras e Rafael Laurenti

Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Aprovação cliente Zamp: Rodrigo Munaretto, Edy Castro e Julia Otoch.

Sobre a Subway®:

Fundada em 1965, hoje a marca Subway® se tornou a maior cadeia de sanduíches "submarinos" do mundo com mais de 39 mil unidades espalhadas pelo globo. A rede, que chegou ao Brasil em 1994, hoje é operada pela ZAMP, máster franqueado da marca desde 2024. Atualmente a Subway® conta com mais de 1500 lojas espalhadas pelo país, todas no modelo de franquia. Confira mais informações acessando o site.

Fonte: Loures

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...