O vereador David Roger convida todos os vereadores e assessores da Câmara Municipal de Catanduva para uma reunião de trabalho que será realizada nesta quinta-feira, dia 23 de outubro, das 14h às 16h, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal.

O encontro tem como objetivo discutir o Projeto de Lei nº 058/2025, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2026, conhecido como Lei Orçamentária Anual (LOA 2026).

A proposta está em tramitação na Casa de Leis e define as prioridades e metas orçamentárias que irão nortear as ações do poder público municipal no próximo ano.

Segundo o vereador David Roger, o momento é importante para aprofundar o debate técnico e político sobre a peça orçamentária, garantindo que o planejamento financeiro de 2026 atenda de forma equilibrada as demandas da população e os compromissos do município.

“ A reunião será uma oportunidade para receber contribuições e sugestões dos pares da Casa, com o objetivo de aprimorar a proposta orçamentária e entregar o melhor para a população de Catanduva”, ressaltou o parlamentar.

Fonte: Assessoria de Comunicação

ShoppingSantaÚrsula aposta no Dia dos Namorados e no clima de Copa do Mundo para impulsionar vendas

Leia mais...

Sebrae-SP lança capacitação exclusiva e gratuita para profissionais e empreendedores da música autoral paulista

Leia mais...

CDHU alcança sete metas da Agenda 2030 da ONU com programas habitacionais e urbanos

Leia mais...

Catanduva conquista vitória no xadrez e medalha no judô nos Jogos Abertos da Juventude

Leia mais...

Catanduva + Segura já auxilia na identificação de autores de ilícitos

Leia mais...

Catanduva terá “Dia D” para remoção de cabos irregulares neste domingo

Leia mais...