O deputado federal Luiz Carlos Motta (PL-SP), presidente do Partido Liberal em São José do Rio Preto, esteve em Brasília em reunião com o ministro das Cidades, Jader Filho, e o secretário nacional de Habitação, Augusto Henrique Alves Rabelo, para tratar de novos investimentos em habitação de interesse social para Rio Preto e municípios da região.

Durante o encontro, foram discutidas estratégias para ampliar o alcance do programa “Minha Casa, Minha Vida – Cidades”, que concentrará os maiores recursos federais destinados à construção de moradias populares nos próximos anos. O objetivo é fortalecer o acesso à casa própria, especialmente nas cidades do interior que vêm apresentando crescimento populacional e demanda habitacional crescente.

O ministro Jader Filho destacou o papel estratégico do interior de São Paulo na expansão do programa e elogiou o trabalho do deputado Motta na articulação de projetos voltados ao desenvolvimento urbano e social.

“Garantir moradia é garantir dignidade. Estamos empenhados em levar mais recursos e oportunidades para as famílias do interior paulista, promovendo inclusão, qualidade de vida e desenvolvimento regional”, afirmou o deputado Luiz Carlos Motta.

O encontro reforça o compromisso do parlamentar com políticas públicas que priorizam o bem-estar dos trabalhadores e o fortalecimento das cidades paulistas por meio de investimentos estruturantes em habitação popular.

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...