Uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira (23) entre vereadores e assessores parlamentares tratou sobre a LOA 2026, a Lei Orçamentária Anual. O encontro foi solicitado pelo vereador David Roger, presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara de Catanduva.
Além de David, participou da reunião o vereador Gleison Begalli. Os vereadores Pastor Júlio Zanini, Belê e Taise Braz enviaram seus assessores parlamentares. Os assessores de David e Gleison também participaram do encontro.
“É muito importante discutir o orçamento da nossa cidade, que define as prioridades do município. Tivemos uma discussão salutar. Levantamos dúvidas e vamos buscar explicações ao secretário municipal de Finanças. A meta é tentar ajudar o Poder Executivo”, comentou David Roger.
Segundo David, seu gabinete elaborou um dossiê, analisando os números apresentados no Projeto de Lei 58/2025, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Catanduva para o exercício de 2026.
AUDIÊNCIA PÚBLICA
O encontro realizado na Câmara também tratou sobre a Audiência Pública que será realizada no dia 7 de novembro (sexta-feira), às 16h, no plenário do Legislativo. Na audiência, os vereadores querem ouvir a população sobre o Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa do município para o próximo ano.
O projeto da Prefeitura enviado à Câmara estima receita e fixa despesa do município de Catanduva no valor de R$ 960.000.000,00 (novecentos e sessenta milhões de reais) para 2026.
Fonte: Comunicação Social / Câmara de Catanduva / Texto: Tiago Lotto
Foto: Beto Ornellas
![]() |


