Em reunião entre membros do Executivo, Legislativo e Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Catanduva (Simcat), foi definido pelo adiamento de votação dos projetos de lei colocados em pauta na sessão extraordinária desta quarta-feira, 27/07.

Adiamento de votação:-

Projetos encaminhados pelo prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB)

O Projeto de Lei Complementar PLC 16/2021 que altera a Lei 127/99 no artigo que trata a contribuição previdenciária compulsória dos servidores, ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura Municipal de Catanduva, de suas Autarquias e da Câmara Municipal de Catanduva.

O PL 93/2021, também do prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa e institui o Conselho Municipal do Trabalho e Renda – CMTER, o Fundo Municipal do Trabalho, Emprego e Renda – FMTER e dá outras providências.

Convocação:

O presidente da Câmara, vereador Gleison Begalli (PDT) já convocou os parlamentares para uma nova sessão extraordinária, que está marcada para dia 27/07, a partir das 15 horas, onde os projetos retornam a pauta legislativa.

Foto: Divulgação

Texto: Comunicação Social

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...